– Trabalhamos com dinheiro, cartões de crédito (em até 3x sem juros) ou débito.
– Chalés dimensionados para casais ou duas pessoas.
– As diárias incluem um ótimo café da manhã, servido das 9:00h até as 11:30h.
– Chalés dimensionados para casais ou duas pessoas.
– Chalés SÍRIUS, ACHENAR, PÓLLUX, CASTOR E BELLATRIX: Com acesso a sauna particular acrescenta R$ 100,00 no valor da diária.
– Reservas a partir de duas diárias.
– IMPORTANTE: Para reservas de uma diária durante a semana, só aceitaremos pagamentos em transferência bancária ou PIX.
– Check in: 13:00hs e Check out: 12:00hs (ao ultrapassar cobramos 1/2 diária).
– Orçamentos dados por e-mail ou telefone são válidos somente por 15 dias, podendo haver reajustes.
– A pousada possui estacionamento.
– Não aceitamos animais de estimação.
– Reservas e consultas, por favor entre em contato através de nossos telefones, whatsapp ou e-mail.
Política de Cancelamento, No Show e Saída Antecipada
Se o cancelamento for realizado até 15 dias antes da data do check-in, devolveremos o valor pago descontando 20% (taxa administrativa). Após este período, somente aceitaremos reagendamento.
Se o cancelamento for feito com prazos menores de 15 dias, antes da data do check-in, será considerado NO SHOW*, ou seja, sem direito a devolução.
NO SHOW
Considerado quando o hóspede não comparece na data da entrada reservada ou, por algum motivo*, resolve não ficar hospedado. A acomodação estará disponível por 24h. Após este período consideraremos a reserva cancelada e teremos o mesmo procedimento da nossa política de cancelamento (será aplicado cancelamento com menos de 14 dias).
*Situações ocasionadas por motivo de força maior na região, tais como chuvas fortes, interrupções de linhas telefônicas, fornecimento de energia elétrica e abastecimento de água, bem como mudanças bruscas de temperatura não são de responsabilidade da pousada ou da Central de Reservas.
Os pedidos de cancelamento deverão ser encaminhados por e-mail para [email protected], pelo titular da reserva.
Não aceitamos, de maneira alguma, cancelamento por telefone.
Em caso de saída antecipada, em qualquer reserva, seja ela de pacote ou diárias normais, será cobrado o valor total da reserva.
Fica a critério da Pousada, conceder ou não, crédito de diária para ser utilizado em um período futuro (exceto feriados), estipulado em cada situação. O reagendamento, que se dará nas mesmas condições da reserva, ou seja, se a reserva foi feita para 2 diárias, o reagendamento também deverá ser feito para 2 dias, deverá ser solicitado com até 15 dias de antecedência, considerando-se o mapa de ocupação da pousada.
Caso a pousada conceda o crédito de diárias o reagendamento poderá ser realizado, uma única vez, até 60 dias após a data da reserva.
Caso a tarifa da diária tenha sofrido reajuste (aumento de valor) na época do reagendamento, o valor cobrado será o atual praticado pela pousada.
O usuário poderá providenciar sua substituição por outro hóspede, nas mesmas condições, na mesma data, desde que seja feita com antecedência de até 5 dias à data do check-in.
Ao realizar a reserva o hóspede está de acordo com as condições acima.